“Nós chegamos nas palestras quebrados”

Conheça a história do casal Alex e Marcilene

Imagem de capa - “Nós chegamos nas palestras quebrados”

O casal Alex e Marcilene tinha um histórico de traições nos relacionamentos anteriores.

Situação:

Mesmo sem nenhuma referência familiar, Marcilene acreditava em um casamento feliz e para a vida toda. 

“Cheguei de fato a casar, não tive, como a minha mãe, o fato de ser agredida e problemas com bebida, mas tinha traições. Então, quando eu descobri, também, acabou aquele meu sonho de um casamento perfeito”, disse ela. 

Já Alex, da mesma forma, também se envolveu em relacionamentos e foi traído.

Mudança de vida:

Ao chegarem nas palestras da Terapia do Amor, Marcilene aprendeu a perdoar, a se valorizar e reconstruir o seu eu, e Alex foi em busca de conquistar a pessoa que perdeu, mas entendeu que, antes de tudo, precisava cuidar de si mesmo.

Depois de curados, ambos se conheceram e investiram no amor inteligente para construir um relacionamento feliz e duradouro.

“Nós chegamos nas palestras quebrados, conseguimos juntar todos os nossos pedaços e, hoje, somos completos juntos”, comemora Alex.

E Marcilene, completa: “Depois de muitos relacionamentos fracassados, hoje tenho um relacionamento completo e sou feliz de verdade na minha vida amorosa.”

Assista o testemunho completo:

Terapia do Amor:

Se você também deseja ter a sua vida amorosa restaurada, participe também às quintas-feiras das palestras da Terapia do Amor, com Renato e Cristiane Cardoso, às 20h, no Templo de Salomão, ou em uma Universal mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução