thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Quais têm sido minhas referências? Pense…

Imagem de capa - Quais têm sido minhas referências? Pense…

Toda menina precisa de referências, pois ainda não tem uma opinião formada, sua personalidade ainda está se estabilizando, seus gostos ainda não estão definidos e isso pode ser um grande perigo quando começa a se espelhar em pessoas, que na verdade não são bons referenciais. Como por exemplo: pessoas com atitudes rebeldes, linguagem irreverente e cheia de gírias, gestos grosseiros, comportamento agressivo, palavrões etc.

E, tudo isso está por todos os lados! As más referências dos jovens Youtubers que estão viralizando na internet, as conversas irreverentes no WhatsApp, os mais variados personagens das séries, jogos etc., na escola, na rua, na TV… Mas não é só isso, o mal não perde tempo, estão principalmente nas músicas que muitas cantarolam por ai afora, sem perceberem que há um espírito maligno por trás das letras das músicas que grudam na cabeça. Cantores que fazem pacto com o diabo.

Procure imitar aquelas pessoas que são boas referências para você, que têm brilho no olhar, que podem lhe ensinar um comportamento agradável, que tenham um vocabulário sadio, que tenham bons hábitos, que não se deixam enredar pelas músicas e celebridades deste mundo. Mas… onde encontrar alguém assim? Amiga, você foi escolhida para fazer parte de um grupo especial, o Godllywood Girls, que têm trabalhado duro para lhe ensinar todas essas preciosidades. Você tem muitos bons referenciais das suas Sis para seguir e aprender muitas coisas boas com cada uma no grupo.

Mas, se você continuar se espelhando em quem não tem nada de Deus para lhe passar, nas celebridades que em realidade, são apenas um rótulo, pois ao colocarem a cabeça no travesseiro, todo aquele brilho e glamour se acaba e as perturbações aparecem, que futuro você vai ter? E então, quem você escolhe para servir de referencial para você? Pense bem e tome sua decisão!

Um beijo e que Deus abençoe a todas!

Sandra Lages