Qual a razão de muitos estarem fracassados na vida?

Entenda nessa mensagem de Cristiane Cardoso

Já parou para analisar o que de fato leva alguns cristãos a viverem uma vida fracassada e longe do que, realmente, Deus deseja para Seus filhos?

O que analisar:

Em meditação da Palavra de Deus, Cristiane Cardoso esclareceu que isso acontece, pois falta sinceridade por parte daqueles que dizem servir a Deus. 

“Deus está vendo se estamos sendo sinceras. Pois não é o que você fala ou mostra, mas, sim, o que você é por dentro”, ressaltou.

Cristiane também esclareceu que é muito fácil forjar as atitudes para parecer ser algo que, na verdade, não é.

Entenda o que é forjar:

De acordo com o dicionário, forjar é o mesmo que modelar, manipular ou fabricar algo. Ou seja, muitos mostram, mas não são. Falam, mas não vivem. E só Deus sabe disso, pois Ele conhece as reais intenções de cada um.

“”Você pode forjar muita coisa. Pode forjar querer tanto estar na igreja, mas, na verdade, não quer; pode forjar querer tanto agradar a Deus, só que, no fundo, não quer. Só que Deus está vendo que você está forjando”, explicou ela.

E é justamente por conta disso que Deus não abençoa, pois Ele o faz conforme o que está no coração da pessoa.

Confira o trecho dessa mensagem no vídeo abaixo:

Anote aí:

No Univer Vídeo você pode assistir à mensagem completa. Todas as segundas e sextas-feiras, ao vivo, às 8h, Cristiane Cardoso realiza meditações na Palavra de Deus. Clique aqui e assine, para não perder nada.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock