Bolsonaro recebe oração nos Estados Unidos

A prece aconteceu em encontro com líderes evangélicos. Veja como foi

Imagem de capa - Bolsonaro recebe oração nos Estados Unidos

Em sua segunda viagem internacional como presidente do Brasil, Jair Bolsonaro desembarcou, em Washington, nos Estados Unidos, no último domingo (17). O presidente brasileiro esteve no país para cumprir uma agenda, que também contou com uma reunião especial com o presidente americano, Donald Trump.

Em três dias na América do Norte, Bolsonaro esteve com o embaixador brasileiro nos Estados Unidos, Sergio Amaral. Na terça-feira (19), encontrou-se com Donald Trump e também teve um encontro com líderes religiosos do local.

Ao chegar, o presidente brasileiro usou suas redes sociais para declarar o começo de um avanço à nação brasileira. “É o começo de uma parceria pela liberdade e prosperidade, como os brasileiros sempre desejaram.”

Entre as pautas abordadas em seu encontro com Trump, Bolsonaro citou a crise na Venezuela, a isenção do visto para americanos entrarem no Brasil, o apoio de Trump à entrada do Brasil na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômicos (OCDE), entre outros assuntos.

Oração

Ainda na terça-feira (19), o presidente se encontrou com líderes evangélicos, CEOs e líderes comunitários locais. Entre os presentes, estava o pastor Pat Robertson, ex-candidato à presidência do país. Foi ele quem conduziu uma oração em favor de Bolsonaro, do Brasil e dos Estados Unidos.

“Nós oramos, Senhor, que a unção do Espírito Santo venha sobre ele (Bolsonaro)”, pediu o pastor, que é fundador da Christian Broadcasting Network (CBN) – rede de televisão evangélica.

Ele ainda pediu para que Deus guie o presidente brasileiro, a fim de que tenha sabedoria e seja sensível à voz de Deus, que o orientará em qual caminho seguir.

O pastor Jonathan Falwell, da Igreja Batista Thomas Road, declarou, sobretudo, se sentir encorajado pelo presidente. “É encorajador para mim ver o presidente ser tão apaixonado por sua fé e por levar o Brasil na direção certa”.

Ademais, Bolsonaro já retornou ao Brasil nesta quarta-feira (20). Ele planeja uma nova viagem no fim do mês para Israel.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: CBN News