thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

PRA MIM NÃO TEM MAIS JEITO (BOA NOTÍCIA PRA VOCÊ!)

Jesus veio chamar os pecadores ao arrependimento

Quando chegou Jesus esteve aqui, em carne e osso, Ele costumava Se misturar com as pessoas consideradas da ralé, as pecadoras, as desprezadas.

E por isso Jesus era muito criticado pelos líderes religiosos, que não entendiam nada e até questionavam: “Como pode Ele se sentar à mesa com essas pessoas? Com prostitutas, ladrões, gente de má reputação nessa cidade?”

Eles não entendiam o projeto de Deus, não entendiam o que Deus veio fazer neste mundo, mas o Próprio Senhor Jesus explicou:

“E os escribas deles, e os fariseus, murmuravam contra os Seus discípulos, dizendo: Por que comeis e bebeis com publicanos e pecadores?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos;
Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.” Lucas 5:30-32

Veja bem, Jesus não se misturava para fazer o que aquelas pessoas faziam, nem tão pouco para deixar que aquelas pessoas continuassem a viver a mesma vida, pelo contrário, Jesus veio para chamar os pecadores ao arrependimento.

Por isso, se você pensa que não há mais jeito para você, pois o que você faz (ou já fez) são coisas terríveis, e você não sabe nem como sair da situação em que está, saiba que Deus entende e te chama para o arrependimento.

Assista a essa mensagem completa e aprenda o que fazer para mudar o rumo da sua vida e encontrar a paz que você busca.

imagem do author
Colaborador

Bispo Renato Cardoso