Entrelinhas: “Crenças e Religiões”

Conheça a história de mãe e filho que chegaram a perder o controle da situação, mas tiveram suas vidas transformadas ao conhecer a Palavra de Deus

Imagem de capa - Entrelinhas: “Crenças e Religiões”

O empresário Leandro Granus, de 41 anos, tem sua história oriunda de uma infância destruída. Ele foi oferecido como filho de santo pela própria mãe, Vera Lúcia. Ela, por sua vez, serviu às entidades durante 30 anos de sua vida. Buscava uma solução para os problemas familiares.

Juntos, mãe e filho passaram por muitos conflitos, a ponto de perderem o controle sobre suas próprias vidas. Leandro passou a vivenciar brigas, perdeu seu emprego e tornou-se depressivo. Vera acreditava que tinha que passar por tudo aquilo, que havia sido condenada por Deus.

Até que um dia, ela foi abordada por uma senhora que fez um convite e pediu uma foto do seu filho para levar à igreja e orar. Era uma sexta-feira. Sem questionar, ela atendeu ao pedido da mulher, e não se importou em saber qual igreja frequentava. Na segunda-feira, a senhora não apenas devolveu a foto como disse que o pastor da igreja queria conversar com mãe e filho.

“Crenças e Religiões”

Quer saber mais sobre essa história e o que aconteceu com o Leandro e a sua mãe Vera? Neste domingo, dia 8 de março, eles são os entrevistados do programa Entrelinhas, sobre o tema “Crenças e Religiões”.

Durante muitos anos, eles buscaram a Deus no lugar errado, mas, quando de fato entenderam a Palavra de Deus, suas vidas foram transformadas e hoje se dedicam a levar o que receberam a outras pessoas.

Entrelinhas no Univer Vídeo

Assista ao programa Entrelinhas na íntegra que será exibido ao vivo neste domingo, dia 8 de março, às 20h, no Univer Vídeo. A plataforma de streaming está disponível para Android e IOS, além de também ser acessada por tablets, computadores e SmarTV.  Clique aqui, assine e tenha acesso a esse e outros conteúdos cristãos para você e sua família.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Divulgação