thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

O que você quer?

Imagem de capa - O que você quer?

Eu posso ensinar a qualquer pessoa como conseguir o que quiser da vida. O problema é que não consigo encontrar alguém que possa me dizer o que quer. — Mark Twain
Uma razão porque Deus nos deu a fé foi para poder decidir por nós mesmos o que queremos. Vemos isso quando observamos a maneira como Jesus lidou com as pessoas que Lhe pediam ajuda. Ele não saía atendendo a todas as necessidades das pessoas. Ele certamente sabia que o cego precisava ver, que o aleijado precisava que suas pernas fossem fortes novamente, que o faminto necessitava alimento. Mas o que Ele fazia quando eles vinham até Ele? Ele lhes perguntava:
O que você quer que eu faça por você?
Para responder a pergunta, eles eram obrigados a definir um pedido e a ter fé para pedi-lo. Se não soubessem o que queriam, ou não tivessem fé para pedir, não receberiam.
Muitas pessoas vivem vidas monótonas, sempre indecisas sobre o que irão ou não fazer, porque não usam este poder que Deus lhes deu. Eles estão sempre pedindo a opinião de outras pessoas, observando o que os outros estão fazendo antes de decidirem o que fazer, analisando e ponderando, e analisando um pouco mais — e nunca tomam atitude. Eles estão sofrendo de indecisão.
Amigo, o que você quer?
Responda a esta pergunta em relação a cada área da sua vida. Escreva as respostas. Diga-as para Deus.
Ele está procurando pessoas que possam responder essa pergunta.