thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Luciana perdoou traição, mas namorado a traiu novamente

Imagem de capa - Luciana perdoou traição, mas namorado a traiu novamente

A aluna Luciana contou aos professores Renato e Cristiane Cardoso durante o programa Escola do Amor Responde de hoje que há um ano perdoou uma traição do namorado, contudo, recentemente, ele a traiu novamente. Os dois conversaram na época e, mesmo doendo muito, ela o perdoou. Luciana está mal por conta disso e não sabe o que fazer, pois gosta muito dele.

Renato disse que ela já perdeu e está perdendo muito tempo nesse relacionamento. O professor explicou ainda que “nada muda, se nada mudar” e fez orientações importantes em relação a essa situação.

Péssimo exemplo

A aluna Amanda também contou que namora há 3 anos e já tem uma filha de 11 anos de outro relacionamento. Os dois estão com a intenção de casar, mas ele nunca a deixa mexer no telefone dele, pois gosta de privacidade. Além disso, sempre aparecem mulheres falando que estão com ele e o namorado nunca se explica. O sonho dela é ter uma família para dar exemplo para a filha. Contudo, Amanda acha que está perdendo tempo.

O professor explicou que ela realmente está perdendo tempo e, além disso, está dando um péssimo exemplo. Renato falou ainda sobre os sinais que o companheiro está mostrando, de uma canoa furada.

Ainda no programa de hoje, pessoas contaram sobre os ensinamentos adquiridos durante as palestras da Terapia do Amor, no Templo de Salomão, na Zona Leste da capital paulista.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor na RecordTV e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes