Cinema Solidário leva paraenses à reflexão de vida

Nas dificuldades é possível vencer e sair ainda mais forte. Entenda

Imagem de capa - Cinema Solidário leva paraenses à reflexão de vida

O mês de setembro ficou marcado na vida de milhares de pessoas que tiveram a oportunidade de assistir ao filme “Nada a Perder 2”.

No Estado do Pará, separamos dois momentos especiais: o primeiro realizado na Ilha do Combú, uma comunidade ribeirinha, próxima a Belém.

Na ocasião, mais de 70 pessoas puderam conhecer a história de fé e superação do Bispo Edir Macedo, narrada no filme. Isto só foi possível graças ao empenho de pastores e obreiros que desenvolvem constantemente um trabalho evangelístico nessas comunidades.

Exibição no barco

Assim, no dia 20 de setembro, o Barco Santidade ao Senhor que já é utilizado para o trabalho de evangelização local, foi preparado para a exibição do filme a esse público que não tem acesso a uma sala de cinema.

Conforme explicou o Bispo Eduardo Guilherme Bueno, responsável pela Universal no Estado do Pará, este foi um pedido dos próprios moradores ribeirinhos. “Assim como no passado o Senhor Jesus ia até as pessoas que estavam isoladas para levar libertação e salvação, continuamos fazendo nos dias de hoje”, explicou o Bispo.

A saber, o núcleo de oração realizado na Ilha do Combu, no Pará acontece semanalmente. Considerada a quarta maior ilha do município de Belém, ela abriga uma grande população ribeirinha que, graças ao projeto EVG, tem a oportunidade de mudar de vida por meio da fé.

Ginásio recebe 5 mil pessoas

Dando sequência a esse trabalho, um momento especial foi proporcionado na tarde do sábado, dia 28 de setembro, quando o Filme “Nada a Perder 2” chegou à cidade de Abaetetuba, interior do Pará.

Desse modo, mais de 5 mil pessoas ocuparam os espaços do ginásio Hildo Carvalho para assistirem ao longa-metragem. Foi uma tarde muito especial na vida de todos que, por meio do filme, entenderam que suas lutas também podem ser vencidas mediante o uso da fé inteligente.

imagem do author
Colaborador

Cesar Gonçalves / Fotos: Cedidas pela Universal do Pará