thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Primeira Gala do Godllywood Girls – Suíça

Imagem de capa - Primeira Gala do Godllywood Girls – Suíça

Recentemente  aconteceu a primeira formatura do grupo  Godllywood Girls na Suíça. Grupo este que tem vindo a crescer gradativamente e muitas mulheres têm sido transformadas através deste maravilhoso trabalho.  

No decorrer do evento foi ressaltada a importância deste trabalho especial que é realizado com um grupo de meninas entre os 6 a 14 anos, que depois de três meses de rush onde puderam fazer tarefas relacionadas com a família, saúde, e espiritual as meninas tiveram  a oportunidade de receberem o diploma que as torna oficialmente membros do Grupo Belas e Queridas.
 
Hoje em dia o que mais se vê são adolescentes que através da mídia são influenciadas de uma forma negativa.
Levar cada uma delas a crescer de acordo com os preceitos bíblicos, ter o caráter de Deus e ser um bom exemplo a ser seguido é o principal objetivo.
 
 Girls - IMG. 1 - 870x418 pixels


As formandas foram  prestigiadas com uma bela dança preparada  pelas demais candidatas ao próximo rush onde num ambiente de muita alegria e irmandade todos foram tocados com o que foi dito e feito durante este evento especial.
 

Girls - IMG. 2 - 870x418 pixels

A decoração foi feita com toda dedicação e carinho, tudo muito bem organizado para receber os convidados e principalmente as novas membros do grupo Godllywood. Nada foi deixado ao acaso desde a mesa do lanche até ás lembrancinhas.
 Girls - IMG. 3 - 870x418 pixels
Alguns  convidados entre eles familiares que estiveram pela primeira vez   amaram o  trabalho  que tem sido  feito com essas jovens  que aprendem desde cedo como  a ser uma mulher de Deus, e quando crescerem alcançarem o seu potencial como filhas, irmãs, estudantes e adolescentes felizes aprendendo sempre a fazer boas escolhas. 
Colaborou: Godllywood Girls – Suíça