thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

De mãe para mãe: se atentamente ouvires

Imagem de capa - De mãe para mãe: se atentamente ouvires

“Se atentamente ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os Seus mandamentos que hoje te ordeno, o Senhor, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra.” Deut. 28:1

Querida mãe,

Veja como é simples a palavra de Deus!

Aí você me diz: ah, não acho assim tão simples…

É sim, se você passar a ler a palavra de Deus todos os dias, você vai ver como ela é simples e como nos faz bem, e como nos ensina tudo.

Então repare no versículo acima! Se você guarda e obedece, ou seja, pratica seus ensinamentos e mandamentos, pronto, as bênçãos vem até você.

Quer dizer, as coisas passam a acontecer naturalmente. Pense comigo: se eu faço a vontade de Deus, quando oro, logo Ele me ouve e me responde, é assim que funciona.

Quando seu filho lhe obedece e lhe respeita, você tem prazer em dar o que ele precisa e até o que ele pede sem tanta necessidade, não é assim? Nós como mãe, queremos respeito e Deus não é diferente.

Então mãe, está na hora de você se voltar mais para Deus e depender dEle na sua vida. Fica mais leve ter um lar abençoado, de tranquilidade e de paz.

Veja que não é complicado ter uma vida tranquila, sem tanto peso, sem tantas lutas como as pessoas tem enfrentado hoje em dia.
Não se esqueça que os dias são maus. E não se iluda, ficará pior, por isso cabe a você proteger seus filhos, cuida-los para que eles não venham sofrer os danos.

Pense no que você leu e analise como está sua vida com Deus.
Pois quando temos Ele como nosso guia, temos uma vida abençoada em todos os sentidos.

Deus abençoe sua família!

 

imagem do author
Colaborador

Eliana Urbaneja