thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Qual a distância você percorreria para salvar seu casamento?

Imagem de capa - Qual a distância você percorreria para salvar seu casamento?
No episódio de hoje, Renato Cardoso falou sobre o fato de muitas pessoas não fazerem o certo e o necessário para conquistarem a felicidade amorosa. Nesse ínterim, ele compartilhou o depoimento de um casal e enfatizou sobre a distância que eles percorreram para salvar o casamento. Durante as palestras da Terapia do Amor, eles encontraram a solução para os problemas e tudo mudou.
Fabrizio e Simone também tinham muitos problemas no passado (inclusive, no âmbito financeiro). Após o casamento, nada mudou. Durante o programa, eles contaram de que maneira solucionaram as situações do relacionamento e como ‘decolaram’ até na vida econômica.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor, na Record TV, e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

imagem do author
Colaborador

Foto: iStock