thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Uma nova versão de mim

Imagem de capa - Uma nova versão de mim
 Você é aquela menina que está sempre caindo nos mesmos erros?

É aquela que diz que quer mudar, quer ser diferente, quer fazer as coisas certas, parar de mentir, enganar, odiar…

Diz querer parar de falar palavrões, parar de responder e desrespeitar seus pais, mas… na hora H faz sempre errado de novo porque fraqueja diante das situações.

Ahhhh como isso é chato! Ninguém aguenta alguém assim, e com certeza nem você se aguenta assim.

E é nessa hora que você deve tomar uma atitude de fé, e com sinceridade chegar diante de Deus e desabafar com Ele: “Senhor Jesus, cansei de ser eu! Quero ser uma menina diferente da que tenho sido, quero ser melhor de verdade! Quero parar de errar, me ajuda por favor”.

Conte tudo o que você tem feito para Ele, lave seu coração diante de Deus e depois desse desabafo sincero, mude!

Esqueça o que passou e os erros que cometeu e faça tudo diferente, comece a ser de fato uma nova menina e Deus vai lhe fortalecer a cada dia.

Não viva mais do passado, mas construa um presente e um futuro novos, todos os dias, com novas atitudes e pensamentos, incluindo o Senhor Jesus em tudo o que fizer: chame-O para ir à escola com você, e a todos os lugares também.

Convide-O para fazer parte da sua vida.

Deus nos ensina acerca de esquecer o passado, leia os versículos abaixo; devemos prosseguir, ou seja, caminhar olhando para frente, para o novo, rumo a nossa Salvação:

“uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”. Fil. 3:13-14

“Esqueçam o que já passou; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova”. Is. 43:18-19

Já é hora de que você se canse de ser quem tem sido, hora de tomar uma atitude diante de Deus e ser uma menina diferente, com novo pensamento, novo comportamento, novo vocabulário, nova maneira de vestir etc.; uma menina que se dedica às coisas do Alto!

Que Deus abençoe a todas!

imagem do author
Colaborador

Sandra Lages