thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Não esqueça, nem se afaste do que eu digo…

Imagem de capa - Não esqueça, nem se afaste do que eu digo…

A Palavra de Deus nos orienta sobre tudo, e é ela mesma que aconselha os filhos a darem ouvidos aos seus pais e principalmente ao Pai Eterno, nosso Deus Todo Poderoso! Leia abaixo com atenção:

“Filhos, escutem o que o seu pai ensina. Prestem atenção e compreenderão as coisas. O que eu ensino é bom; portanto, lembrem dos meus conselhos. Quando eu era menino, filho único dos meus pais, o meu pai me ensinava, dizendo: — Lembre das minhas palavras e nunca as esqueça. Faça o que eu digo e você viverá. Procure conseguir sabedoria e compreensão. Não esqueça, nem se afaste do que eu digo.” Prov. 4:1-5

São muitos os filhos que têm se perdido e sofrido, porque gostam muito mais de dar ouvidos aos maus conselhos dos “amigos” do que os de seus pais, do pastor ou da Sis. As orientações do nosso Pai Celeste é a melhor que podemos receber, porque Ele não somente quer nos abençoar nos livrando do mal e das frustrações, como também quer que em breve, possamos ir morar com Ele em Sua mansão Celeste desfrutando do que está reservado para os Seus, para os que deixam o que é passageiro neste mundo para alcançar o que é eterno com Ele.

Você não pode se esquecer e nem se afastar das palavras que Deus ensina. Ele está sempre tentando alertar você, pois é certo que você tem recebido muitos ensinamentos sobre o que agrada e o que não agrada a Deus, o que lhe falta, é tomar a decisão de fazer o certo, deixar de vez as mentiras, maldades, preguiça de buscar a Ele em oração, preguiça de ler a Sua Palavra, enfim… Você sabe muito bem o que deve abandonar para estar perto dEle. Faça isso agora mesmo!

Que Deus abençoe a todas.

Sandra Lages