thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Não consigo me entregar

Imagem de capa - Não consigo me entregar

A adolescência é a fase mais difícil para um cristão se converter…você deve estar aí concordando comigo, não é mesmo?

Eu sei disso porque conheci Jesus com 12 anos de idade, a fase das descobertas! Quando cheguei a igreja, eu nunca havia namorado, beijado na boca, nem ficado com nenhum menino e para ser muito sincera eu tinha muita curiosidade de pelo menos dar um beijinho em alguém.

Eu fiquei em choque quando soube que na igreja ninguém ficava com ninguém, e que não era certo fazer isso, mas por outro lado, já tinha experimentado um pouquinho da paz que Jesus tinha me dado, o meu vazio tinha sido preenchido e que para receber mais de Deus eu precisava fazer muitas renúncias, inclusive essa, esquecer vida sentimental até ver que tinha estrutura para namorar.

E assim eu fiz, e não foi fácil! Parece que estava escrito na minha testa: “Sou Cristã e Não Vou Namorar Incrédulos”, porque a escola inteira começou a querer “ficar” comigo, namorar, de repente eu fiquei linda para eles, estranho né? Mas eu sabia, que se fosse forte até o fim Deus me abençoaria em todos os sentidos, não só na vida sentimental.

E eu me entreguei para Deus totalmente, procurava nem conversar com quem não tinha a mesma fé que eu para não me desviar do meu foco, e Deus foi fiel para comigo. Sabe porquê?

Porque Deus não fica devendo nada a ninguém, se você é fiel a Ele em tudo, Ele será fiel a você em tudo também! Se entregue de fato para Deus e você verá os benefícios em sua vida.

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e o mais ele fará. ” Salmos 37:5

Se entregue! Renuncie! Abandone o pecado! Abandone más amizades!

Deus abençoe!

Nádia Lins – Brasília