O Altar de Deus é um lugar de “antes e depois”

Acompanhe a “Caminhada da Fé: rumo à Fogueira Santa da Troca de Espírito“ de 3 de julho

Imagem de capa - O Altar de Deus é um lugar de “antes e depois”

No início da terceira semana da “Caminhada da Fé: rumo à Fogueira Santa da Troca de Espírito“, foi relembrado sobre a importância da troca de espírito, porque Deus dá uma chance de mudança de vida para aqueles que a buscam.

O quadro geral:

“Esta semana celebramos os 46 anos da Universal no domingo, 9 de julho, e a festa vai ser no Céu, porque está escrito que há festa nos Céus por um pecador que se arrepende. Se você é está pessoa que procura o arrependimento, que procura voltar para Deus, você quer uma chance de voltar para Deus, então, no domingo, será a sua oportunidade, e, na oportunidade, será a ‘Santa Ceia da Última Chance'”, explicou o Bispo Renato Cardoso, diretamente dos estúdios do Templo de Salomão.

  • Também foi apresentada a história de Joselita, que havia sido diagnosticada com câncer. Por meio daquela experiência, ela ensinou que o que a salvou foi ter colocado Deus em seus pensamentos. Então, ao fazer novos exames, foi constatada a cura de Joselita.
  • O Bispo Renato, igualmente, explicou sobre o significado do Altar de Gideão erguido para Deus (leia Juízes 6, 7 e 8): “O Altar de Deus estava no alto do monte, no lugar forte. O Altar é um lugar forte. Ele estava no cume do monte, porque o altar de Baal estava mais embaixo. O altar que Gideão destruiu por ordem de Deus estava em um lugar embaixo, inferior. O Altar de Deus estava mais alto para que todos vissem Quem é o Senhor desta Terra. E está é a fé que nós exercitamos na Fogueira Santa”.
  • A Fogueira Santa vai muito além do que algo material. Ali, é uma representação da pessoa colocando Deus acima de tudo, em primeiro lugar na vida dela.

Assista à programação na íntegra:

Como acompanhar:

Você poderá assistir ao vivo por meio pela TV Templo (canal 10.1 e 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNTUniver VídeoRede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook), a partir das 22h30.

Conteúdos anteriores:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução