thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Melhor que não tivessem conhecido

Imagem de capa - Melhor que não tivessem conhecido

“Teria sido melhor que não tivessem conhecido o Caminho da Justiça, do que, depois de o terem conhecido, voltarem as costas para o Santo Mandamento que lhes foi transmitido. 2 Pedro 2:21

Amiga, percebeu como é forte esse versículo? Diz que seria melhor que não tivessem conhecido o Caminho da Justiça, o de Deus, que dar as costas para tudo o que Ele ensina. Será que você não tem feito isso? Imagine a tristeza de Deus… Sim, Ele fica triste quando vê Seus filhos escolhendo desobedecer Seus ensinamentos. Quando vê você caindo sempre nos mesmos erros; e a Bíblia ainda diz algo mais forte que isso:

Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: “O cão voltou ao seu vômito” e ainda: “A porca lavada voltou a revolver-se na lama”. 2 Pedro 2:22

Realmente muito forte, mas está escrito! Entenda o quanto é mal, nojento, repulsivo, voltar à prática dos mesmos erros, cair na lábia das mesmas más amizades, voltar a acessar as mesmas coisas diabólicas de sempre. Isso é tão asqueroso para Deus, que a menina que faz assim, é como um cachorro que vomita e depois vai lá comer seu vômito de novo, e como a porca limpinha, lavada, cheirosa, mas volta a se jogar na podridão do pecado. Isso acontece quando você não se arrepende, mas fica apenas com remorso do que fez.

Porém, quando há o verdadeiro arrependimento, você sente nojo do pecado, fica com vergonha do que fez perante Deus, toma uma decisão firme em oração de nunca mais voltar a fazer o mesmo; aconteça o que acontecer, você não cede, não volta atrás, foge do pecado e busca forças em Deus para resistir! Claro que Ele lhe dá toda a força necessária, lhe ajuda, sustenta, anima e você se sente muito bem por estar agradando a Deus. Dessa forma, logo O Senhor Jesus poderá encontrar a sede pelo Seu Santo Espirito em você, e quando você menos esperar, Ele lhe dá o Seu selo precioso, lhe batiza com o Espirito Santo. Ah… que alegria amiga! Busque o arrependimento, antes que seja tarde.

Que Deus abençoe a todas.

imagem do author
Colaborador

Sandra Lages