Entrelinhas: a frustração da esperança

Programa deste domingo (24) abordou como superar os traumas do passado. Saiba mais

Imagem de capa - Entrelinhas: a frustração da esperança

Durante o programa Entrelinhas, que foi ao ar na noite deste domingo (24), Bispo Adilson Silva, acompanhado do Bispo Misael Silva, falou como passar pela frustração sem levar nenhum trauma para o futuro.

O que é preciso entender:
  • Nada compensa a falta do Espírito Santo, mas o Espírito Santo compensa qualquer falta.
  • Se você está sofrendo, isso não vem de Deus.
Quem passou por isso:

Ainda durante o Entrelinhas, o advogado Carlos Ribeiro (foto ao lado) contou de que forma passou por diversas frustrações e, acima de tudo, superou cada uma delas.

Carlos disse que não teve a figura paterna e cresceu apenas com a mãe. Ele nunca soube quem era seu pai e isso gerou nele uma frustação. Aos 13 anos, sua mãe faleceu de câncer e ele foi morar com uma de suas irmãs, sua tutora. Na época, ele depositou nela o mesmo amor. Contudo, por conta das humilhações, Carlos sofreu demais. Mudou-se para a casa de outra irmã e também morou na rua.

A decisão da mudança:

Carlos disse que tinha fé em Deus, mas não sabia como colocar em prática. Tudo mudou após receber um convite para ir à Universal. Foi quando ele conheceu a fé de verdade e tomou a decisão de se entregar completamente.

Assista do testemunho de Carlos na íntegra e entenda como a transformação dele aconteceu:

Como ser transformado(a) também:

Você está sentindo um vazio na alma? Encontre agora mesmo, clicando aqui, o endereço de uma Universal mais próxima e saiba como preenchê-lo.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Reprodução