Domingo: Dia da Cura das Almas Feridas

Saiba mais sobre este evento que ocorrerá no dia 28 de março

Imagem de capa - Domingo: Dia da Cura das Almas Feridas

Como está o seu interior? Talvez, você passou por experiências terríveis em sua vida, que deixaram marcas, que lhe feriram. Talvez, sejam dores que você nunca compartilhou com alguém. Talvez, seja algo que você guarda há muito tempo dentro de si.

Não importa qual é o seu passado, qual é a marca de dor que você carrega, saiba que o Senhor Jesus é o Único que tem poder para transformar a sua vida.

Dia da Cura das Almas Feridas

É por isso que no domingo, dia 28 de março, você deve participar do Dia da Cura das Almas Feridas, às 7h, 9h30 e 18h.

“Existem pessoas que estão feridas na alma. São pessoas depressivas, são pessoas que foram traídas, são pessoas magoadas, que foram machucadas e que não conseguem liberar perdão”, explicou o Bispo Adilson Silva, durante o encontro das “Primícias de Deus“, que ocorreu no dia 21 de março.

Mesmo com o isolamento social e a ausência de reuniões presenciais, você pode evangelizar. Compartilhe a notícia sobre esta reunião com pessoas que você sabe que estão nesta condição.

Explique para elas que é possível acompanhar por meio das mídias da Universal: pelo rádio e pela televisão (TV Templo e Canal 21). Pela internet, é possível acessar a TV Universal, o Univer Vídeo e as redes sociais da Igreja (FacebookInstagram e YouTube).

No Estado de São Paulo, devido ao Decreto Estadual 65.563/2021, não ocorrerá a reunião presencial.

Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução