Como deve ser o casamento segundo a vontade de Deus

Acompanhe como foi a programação da Caminhada da Fé do dia 6 de dezembro

Imagem de capa - Como deve ser o casamento segundo a vontade de Deus

No dia 6 de dezembro ocorreu a continuação da “Caminhada da Fé“. O Bispo Renato Cardoso, acompanhado dos Bispos Márcio Carotti e o Bispo Leandro Zangarini, de Vitória, no Espírito Santo, iniciou a transmissão falando sobre como deve ser um casamento segundo a vontade de Deus.

  • “O casamento nos moldes de Deus reflete o próprio relacionamento do ser humano com Deus, por isso que o mal trabalha para destruir a família, o casal; quando este desintegra, quando há uma separação, a família também se desintegra. Individualmente, as pessoas ficam feridas e machucadas e, portanto, mais desacreditadas de Deus e tudo o que Ele representa…”, disse o Bispo Renato.

Cristiane Cardoso acrescentou:

  • “Não só Deus, mas tudo o que Ele fez. Quando Ele criou o homem e a mulher, para cada um Ele deu um papel, uma importância, um valor, dentro daquele contexto que é o casamento”, disse.
Não se deixe levar pela estratégia do mal:

Ao que acrescentou o Bispo Márcio: “Tudo acontece na mente da pessoa, o mal faz ela(e) pensar que não nasceu para ser feliz, ele coloca na mente um monte de dúvidas em relação ao parceiro(a); este problema só pode ser resolvido com a intervenção Divina”.

Assista à programação completa no vídeo abaixo:

Como participar:

Acompanhe esta programação em tempo real, de segunda a sexta-feira, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

Confira os conteúdos anteriores:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução