thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

“Ela trabalha fora e ele cuida do lar”: essa tendência social dá certo?

Na Escola do Amor Responde de hoje, o professor Renato Cardoso iniciou o programa falando sobre uma tendência social que tem aumentado muito nos últimos anos: a mulher trabalhar fora e o esposo cuidar da casa. Mas, por que isso não tem dado certo para muitos casais?

Em matéria especial, os alunos puderam acompanhar e, sobretudo, entender melhor esse novo modelo familiar, baseado também em pesquisas, e acompanhar quem passou e passa por isso.

Demonstração de carinho

Ademais, uma aluna contou que não consegue demonstrar carinho físico pelo esposo. Apesar de amá-lo e procurar se dedicar a ele, o companheiro a cobra disso. Diante disso, ela pediu ajuda para conseguir demonstrar esse tipo de atitude, já que ele deseja e precisa.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor, na Record TV, e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

imagem do author
Colaborador

Foto: iStock