O Altar é o que considero mais alto que eu

Acompanhe a mensagem da Oração da Meia-Noite, do dia 4 de julho

Imagem de capa - O Altar é o que considero mais alto que eu

Em toda a Universal, nós estamos vivendo a fé da Fogueira Santa do Monte Carmelo do Altar da Decisão. Este é um propósito extremamente especial, porque é uma oportunidade da pessoa se encontrar pessoalmente com Deus. Lembre-se: o Altar é o ponto de encontro entre criatura e Criador.

O quadro geral:

Durante a Oração da Meia-Noite, do dia 4 de julho, foi falado sobre a importância do Altar e de que modo ele se relaciona com a nossa vida.

  • “O Altar é o que eu considero mais alto do que eu. Guarde isso com você. É muito fácil entender isso. Se eu considero que alguém ou alguma coisa é mais alto do que eu, aquilo é o meu altar. Se, porém, eu tenho somente Deus mais alto do que, Ele é o meu Altar. Dele, e tão somente Dele, eu dependo”, observou o Bispo Renato Cardoso.
  • “Tudo o que você considera mais alto que você é o seu altar. Você colocou Deus de lado e colocou a última palavra com os médicos, então, tudo o que você coloca acima de você torna-se o seu Deus. Mas a pessoa que tem relacionamento de dependência de Deus, ela coloca a Palavra dEle acima de todas as palavras”, complementou.

Acompanhe no vídeo abaixo a Oração da Meia-Noite, do dia 4 de julho, na íntegra:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução